terça-feira, 20 de outubro de 2009

Biografia Contos de Verão e Kit Ekos Cacau - Natura




olá gatas que leem o blog..........
bom....descobri neste domingo (18/10) o novo perfume Biografia Contos de Verão da Natura 100ml...tratei de encomendar o meu...afinal...um perfume citrico para o verão é otimooo...nao posso usar meu egeo dolce no calorzão, pois é dor de cabeça na certa.

na mesma revista que está o perfume (ñ é no catalogo tradicional, é numa revista de kits de natal) tem um kit de cacau...colonia 75ml + sabonete em creme 100ml...hum.....gostei tbm.

quando chegar eu conto pra vcs o que achei dos cheiros.

Biografia Contos de Verão na revista de kits de natal 53,00
kit de cacau 36,00

essas fotos são das paginas da revista


bjuuu
:)

4 comentários:

  1. Olá Fran,

    Sigo o blog há um tempinho, apesar de não ser comentadora assídua :)

    Bom, fiz um blog! Se quiser passar lá para conhecer:

    http://www.tangerinacompitanga.blogspot.com/

    Bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo, a revista da Natura o produto está por 53,00 e no Mercado Livre, o mesmo produto por 42 Reais e em outro fornecedor por 47 reais.
    Não tem coisa errada?
    Meu nome é Larissa Werneck e o meu e-mail larissa_werneck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pra mim o perfume bigrafia contos de verao deveria sempre estar nos catalogos da revista natura,fiquei triste pq encomendei 1 e nao veio por falta de estoque,isso foi chocante,a natura deveria ver que se esse perfume e bastante vendido colocasse mais vezes...

    ResponderExcluir
  4. Ele precisa volta ele faz parte da minha história canto de verão 😔

    ResponderExcluir