segunda-feira, 12 de outubro de 2009

In Bloom - Avon


O novo perfume do avon, In Bloom, assinado pela atriz Reese Witherspoon, será lançado no próximo mês, novembro. Será lançado eau de parfum de 50ml e parfum de 30ml, e outros produtinhos da mesma linha. Confesso que fico com um pé atras para comprar perfume do avon né....mas como revendo avon e adoro as maquiagens, vou comprar a amostra e conto pra vocês do que tem cheiro. O perfume sugere um bouquet floral moderno. Vamos ver...ou melhor..sentir..rss

2 comentários:

  1. Oiie,eu gostaria de saber se esse perfume é bom?
    Pois estou em dúvida se eu compro ou não.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom? in bloom é otimo. Sou revendedora AVON, na reuniaõ a gerente sempre nos mostra os lançamentos, e nós experimentamos os perfumes, quando conheci o in bloom, as 10:00 da manhã a gerente borrifou um pouco no meu pulso, é uma fragância divina!!! após a reunião, fui trabalhar, fui pra a academia, e ainda tinha o cheiro, o melhor foi quando cheguei em casa tomei um banho caprichado e fui dormir, quando coloquei a cabeça sobre o pulso, ele ainda estava perfumado. a fragância é deliociosa, de alta fixação e a embalagem é linda. compre com certeza. porquer vc não compra comigo???

    Segue abaixo tbm uma divina idéia que tive.

    OK meninas, a AVON tem seus altos e baixos, mas o preço é bem mais barato do que o da concorência e a qualidade é muito boa, principalmente dos cremes, para o rosto (espinha, rugas e tratamentos hidratantes)

    Ok criei um sistema de lista de presente a AVON, acontece mais em festas de 15 anos, ou festas de aniversário propias, , a cliente antes de fazer seus convitas, me proocura, eu levo alguns folhatos, a cliente escolhe todos os produtos que gostaria de ser presenteada ( perfumes, maquiagem, cremes, joias e tudo mais que ela preferir do folheto.) eu disponibilizo um pequeno flayer escrtito " minha lista de preferências está na AVON entre em contato com Cintia - 26966542 - 37530444 - cintialuciana@gmail.com", os convidados me ligam, eu vou até seu encontro, eles escolhem o presente, eu marco a data de entrega e de pagamento que é sempre no mesmo dia, pelo menos 3 dias antes do evento. Tudo OK. Facilidade na escolha para os convidados, preço justo, satisfação total a aniversartiante. Faço o mesmo também com a Demillus para aniversário e cha de lingerie, sempre dá tudo certo e todo mundo ama!!!!!!! o q acharam da idéia??? comentem pras amigas.

    ResponderExcluir